A excelência no atendimento é a base para uma prestação de serviço eficiente, onde a empresa realmente ouve o cliente para diagnosticar qual sua demanda, e como ela pode ser sanada da maneira mais eficiente e personalizada, com criatividade e parceria. Sempre preocupada em chegar onde nosso cliente está, a Central System leva a sério este quesito em sua rotina, possuindo uma equipe altamente preparada e uma infra-estrutura robusta para criar as melhores soluções em aplicativos para os mais variados ramos de negócio.

 

Já faz tempo que apenas a qualidade nos produtos e serviços ofertados não é suficiente para garantia liderança de mercado e fidelização de cliente. Com o avanço das redes sociais e dos meios de informação, mensagens são trocadas e as experiências dos consumidores com suas marcas são constantemente compartilhadas. Assim, pode-se multiplicar o número revelado pela teoria do marketing que diz que um cliente insatisfeito transmite para outros treze suas decepções.

 

Em épocas em que serviços como o “Reclame Aqui” ganha ênfase como uma nova plataforma, onde os direitos do consumidor podem ser cobrados, uma companhia precisa ter como um de seus objetivos o de proporcionar ao seu cliente a customização de processos, com fluidez e capacidade de entregar soluções eficazes.

 

Abaixo, algumas dicas para garantir excelência no atendimento ao cliente, independente da área de atuação de uma empresa:

 

1 – Identificar com acuidade o perfil de seus clientes, para estabelecer uma comunicação adequada a cada perfil;

 

2 – Compreender suas expectativas e desejos, ouvindo-os com cuidado. Aliás, saber ouvir, sem antes oferecer alguma coisa, é um diferencial;

 

3 – Proporcionar canais de atendimento que se adequem não só ao perfil, mas ao ritmo da rotina de seu cliente;

 

4- Realizar treinamentos proporcionando discussões para troca de práticas;

 

5 – Criar um manual, onde se encontram padrões, bem como a orientação ética adotada pela corporação em sua prestação de serviço e venda de produtos.

 

Na Central System, sua empresa encontrará um alto nível de qualidade em atendimento, assegurada pela adoção das melhores práticas ITIL. Por isso, oferecemos segurança na condução dos seus negócios A CentralSystem traz as opções mais versáteis de aplicativos de gerenciamento do mercado e é especialista em sistemas de gestão. Aqui, desenvolvemos plataformas que trabalham de maneira holística sobre todos os ramos de atuação de uma organização, agindo de maneira integrada com versões para PC e para mobile. Acesse nosso site!