Não adianta sua empresa que atua na área da saúde oferecer serviços de home care, se não possuem uma tecnologia de gestão que facilite a tomada de decisões e o planejamento das equipes por pacientes. Sua gerência precisa estar adaptada aos processos de automação para se equipar com a inteligência necessária para dar aos clientes a excelência que eles precisam. Ainda mais, quando se trata da vida deles.

A Central System, empresa desenvolvedora de aplicativos de gestão no Rio de Janeiro, apresenta, nesta publicação, o Central Life System: um sistema completo para gestão de assistência laboratorial domiciliar, hospitalar e de Home Care, desenvolvido para atender a todas as necessidades desses serviços especializados da área da saúde.

 

Tecnologia de automação em serviços laboratoriais e de home care

Se os serviços de cuidador são mais fáceis de administrar humanamente, os de home care envolvem uma equipe multidisciplinar, com conhecimento técnico para utilizar equipamentos médicos hospitalares na casa dos pacientes. Desta maneira, a administração humana pode gerar falhas graves, o que não acontece com uma gerência automatizada.

Pensando nisso, o aplicativo Central Life System realiza uma gestão que controla a equipe externa composta por médicos, enfermeiros e demais profissionais, além de gerenciar toda a frota e de controlar a entrega e a manutenção dos equipamentos e insumos, como respiradores, camas, macas, medicamentos e curativos.

Ela também faz a integração das várias áreas da empresa aperfeiçoando a atividade e melhorando a qualidade do atendimento médico domiciliar oferecido. Além disso, a plataforma também produz relatórios e dashboard com todas as informações necessárias para a diretoria e para os planos de saúde, elevando ao máximo os retornos esperados.

Com o Central Life System, você também terá excelência na gerência dos serviços laboratoriais e conseguirá organizar os procedimentos de exames, por exemplo, com a máxima eficácia.

 

Vantagens Central Life System para serviços de home care

O Central Life System proporciona para sua empresa o aumento da produtividade e o controle de todas as operações de home care dinamizando operações logísticas complexas que necessitam de alta tecnologia para acompanhamento. Com isso, há uma considerável redução de custos e de erros.

Através da plataforma de gestão para serviços de home care da Central System, sua empresa poderá gerar relatórios precisos e completos para o gerenciamento das demandas e melhorar o monitoramento dos pacientes. Assim, ficará muito mais fácil acompanhar os resultados na gestão de cuidados dos seus clientes.

Além disso, o Central Life System simplifica as tarefas diárias de avaliação e orçamento da sua equipe e ajuda sua empresa a escalar profissionais de acordo com a proximidade dos pacientes;

Só assim é possível planejar o atendimento de forma integrada.

 

Home care: gestão de equipe externa e de frota 

Em serviços de home care, a equipe externa precisa de uma tecnologia de gestão fácil de lidar, porque muitos dos colaboradores são profissionais da saúde e eles nem sempre têm agilidade com processos tecnológicos mais complexos.

Com uma interface simples e completa, o Central Life System possibilita georeferenciamento da visita médica com check-in e check-out, além de registro de ocorrência com foto (cliente ausente, por exemplo).

O paciente pode também fazer confirmação de consulta por assinatura na tela e a visita dos seus profissionais é documentada por foto.

Em se tratando de gestão de frota que leva equipamentos e médicos (quando necessário) até o paciente, a plataforma da Central System para serviços de home care faz o controle da troca de peças (da frota e de ambulâncias) registrando todas as ocorrências, identificando falhas recorrentes, mau uso e os custos dos reparos.

Ela também controla o rodízio de pneus, a necessidade de revisão e troca de óleo, além de medir o consumo de combustível, colaborando para a manutenção preventiva dos veículos, o que otimiza ainda mais a gestão da sua frota.

Além disso, é possível registrar incidentes e multas para monitorar o comportamento de seus motoristas, assim como registrar a inspeção de veículos. Dessa maneira, o condutor fica responsável pela verificação do automóvel sob seus cuidados.

Não economize em recursos para cuidar da vida de seus clientes. Conheça o aplicativo Central Life System e eleve os resultados da sua empresa para zelar com excelência da saúde de seus pacientes. Acesse nosso site.