Sem dúvida, a empresa que quer conquistar o público cada vez mais conectado atualmente se rendeu aos sistemas de delivery. Por uma questão de praticidade, segurança do cliente e maior alcance de vendas, o negócio que ainda não aderiu a este tipo de sistema, logo, logo irá se submeter a ele.

Você, como um empreendedor de visão, certamente, já oferece ou está pensando em oferecer serviços de delivery para os seus clientes, porque entendeu que está é a melhor forma de torna-los fiéis a sua marca.

Nesta postagem, a Central System, desenvolvedora de aplicativos de gestão inteligente no Rio de Janeiro, mostrará o porquê não basta apenas oferecer este tipo de serviço, mas também porque é preciso saber gerenciá-lo com tecnologia e automação.

 

Por que TMS?

TMS (Transportation Management System) são as plataformas automatizadas de gerenciamento de transporte e logística.

O aplicativo que você escolher para gerenciar esse tipo de rotina é tão importante quanto o simples fato de oferecer entregas em domicílio para seus clientes. Já parou para pensar nisso?

Não basta implantar qualquer aplicativo para gerir esses processos em sua empresa. É preciso implantar o aplicativo certo e que dê para suas rotinas as facilidades necessárias para transformar dados em resultados; que transforme ociosidade em produtividade.

Não importa se sua empresa é de pequeno, médio ou grande porte. Independente de suas entregas serem locais, regionais, municipais, estaduais ou nacionais, ou mesmo se sua empresa entrega comida ou produtos eletrônicos. É a capacidade de controlar sua equipe e sua frota que deixará os clientes satisfeitos e que manterá sua equipe produtiva e motivada.

Imagina controlar um estoque sem saber o que entra e sai dele no momento em que isso acontece, ou seja, em tempo real. Imagina, agora, não ter a mínima ciência da quantidade de veículos em seu pátio e quais deles estão produtivos e quais precisam de manutenção.

Você ficará satisfeito em saber que sua frota enguiça ou fica sem combustível no meio de uma entrega, porque apenas o motorista sabia que determinado veículo precisava de manutenção e não avisou aos responsáveis? Provavelmente não. E muito possivelmente sua clientela não ficará nem um pouco satisfeita com o atraso na entrega de sua mercadoria.

 

 

TMS, controle de equipe e comunicação inteligente

O exemplo acima denota uma gerência que não tem comunicação clara e eficaz com entregadores e controladores de pátio. Por isso, sua empresa precisa de um gerenciamento de logística que possa ser administrado de qualquer lugar e atualizado por qualquer membro da empresa.

Isso significa informações unificadas e prontas para serem utilizadas por toda a equipe.

Da mesma forma, não adianta ter uma infinidade de funcionários, se não é possível distribuir ordens de serviço precisas, delegando as tarefas de modo que a gerência saiba exatamente o que cada um faz.

Ainda, um TMS realmente inteligente consegue quantificar o tempo de serviço e localizar o paradeiro de cada funcionário. Em se tratando de equipe externa, isto é uma mão na roda para saber aqueles que realmente estão produtivos e aqueles que ficam parados, adotando a lei do menor esforço.

Delivery

Gestão para os sistemas de delivery

TMS Central System

O aplicativo TMS da Central System foi projetado para atender as demandas da sua empresa de maneira clara e simples, agregando nele todos os atributos necessários para não deixar passar nada sem a supervisão da gerência.

Através dele é possível:

– Gerar relatórios para acompanhamento das atividades comerciais e para histórico de deslocamento;

– Fazer captura fotográfica, assinatura na tela do dispositivo móvel, leitura de código de barras e geolocalização;

– Visualizar mapas com a disponibilização dos colaboradores;

– Acompanhar operações em tempo real, via web.

– Localizar endereços já salvos;

– Informar aos seus clientes o andamento dos serviços em tempo real;

– Apurar e comparar o planejado e o realizado (picos de operação, tempo de espera, estatísticas de ocorrências, SLA, entre outros).

– Gerir online as atividades dos técnicos, vendedores, inspetores, analistas, fiscais e demais colaboradores.

Essas são algumas funcionalidades que sua empresa terá com o aplicativo TMS Central System na palma da mão, em celulares, computadores e tablets. Tudo com uma interface amigável e com a possibilidade de customização exata para o seu tipo de negócio.

Isso só é possível, porque a Central System possui mais de oito anos de experiência no desenvolvimento de aplicativos de gestão e está em constante aperfeiçoamento para acompanhar as mais modernas tendências do mercado. Faça como mais de três milhões de usuários e venha ser Central System. Acesse nosso site.