A tecnologia, em operações de logística, é essencial para gerar ganhos, para aumentar a eficiência e a rapidez, além de permitir um planejamento que ajuste e identifique os erros e falhas, para melhorar seus resultados no mercado.
O padrão de qualidade oferecido por sua empresa é refletido não só no produto entregue ao cliente final. Existe toda uma jornada que o produto realiza até chegar ao seu destino. E este processo não começa na saída da doca.
Atendimento, doca e entrega
O adequado atendimento ao cliente, dando a ele informações atualizadas é um dos pontos de partida, pois é o momento, onde as jornadas do consumidor e do próprio produto se encontram, com a potência da conversão da venda.
Nesta etapa, relatórios com informações trocadas em tempo real e um painel que torna a comunicação com a gerência mais rápida podem ser o diferencial para converter um cliente.
Monitorar os estoques, a doca e a disponibilidade dos funcionários para a entrega imediata do produto também torna o processo mais otimizado, sem atraso ou demora. O monitoramento do trajeto também é de vital importância para a qualidade do seu serviço.
Reconhecer extravios, controlar a velocidade e o combustível da frota em campo, bem como, sinalizar a necessidade de manutenção do veículo de entrega são fatores que influenciam na integridade do produto entregue e na rapidez desta operação.
Gerir sua logística com tecnologia confere sucesso ao seu processo produtivo, porque, além destas grandes tarefas, os melhores aplicativos de gestão ajudam sua equipe na atenção aos detalhes, trabalhando online, sem parar, para aumentar a performance da sua empresa no mercado.
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