Já pensou em administrar seus colaboradores externos, sua frota, sua distribuição e a satisfação dos seus clientes na palma de sua mão, fazendo Home Office?
Nunca foi tão importante oferecer aos colaboradores de sua empresa a possibilidade de trabalhar remotamente, de casa, para conter o espalhamento do vírus que se alastra e que vem provocando mudanças significativas na sua produção.
Por mais que sejam passageiras, estas mudanças podem gerar prejuízos incalculáveis, caso seu negócio não esteja adaptado aos novos tempos. Esta adaptação se faz através da automação. É a tecnologia, a grande responsável por manter de pé os estabelecimentos que foram afetados pela crise mundial. Sobretudo, por meio dos aplicativos de gestão.
Com estas plataformas, é possível que o trabalho aconteça à distância, o que minimiza o impacto dos problemas na rotina da sua produção. Por isso, atualmente, é de extrema importância a eficácia na gestão dos colaboradores externos.
Através da plataforma exclusiva de monitoramento de equipe externa da Central System, é muito mais fácil controlar técnicos, vendedores, promotores e entregadores. Sua gerência, remotamente, poderá administrar entregas e serviços, via gps, com registro fotográfico e em relatórios completos, que transformam informações em dados, aumentando seus resultados e sua performance no mercado.
Não permita que seu planejamento seja afetado, nem que os compromissos com seus clientes sejam interrompidos por falta de tecnologia para gerir seus processos.
Não importa o tamanho do seu negócio, turbine a produtividade de sua equipe de campo com nosso Field System Management. Acesse nosso site e saiba como a Central System pode ser uma parceira poderosa neste tempo de crise.
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