Quem Somos

A Central System surgiu do empreendedorismo dos seus sócios, considerando as significativas experiências e resultados obtidos nos segmentos de tecnologia, serviços, financeiro, industrial, logístico e comercial, tanto no mercado doméstico quanto no mercado internacional.

Utilizamos os diversos conhecimentos, expertise e, sobretudo, os diferentes ramos de atuação de seus componentes, para atender, de forma customizada às necessidades dos Clientes, por meio do oferecimento de soluções tecnológicas e processos, de forma diversificada e ampliada.

Nossos clientes são contemplados com excelência no atendimento e na prestação de serviços de EDI, Rastreamento, Segurança, Automação e outros serviços que prestamos tudo isso on-line, em tempo real.

Buscamos sempre chegar onde nosso cliente está, utilizando para isso, sempre uma robusta infraestrutura.

Nosso altíssimo nível de qualidade assegurada pela adoção de melhores práticas ITIL, dá plena segurança para a condução dos seus negócios, sendo que todos os nossos serviços estão em conformidade com as regulamentações especificas para cada tipo de negócio.

Nossa missão

Superar as expectativas de nossos clientes através da excelência na prestação de serviços inovadores e de altíssima qualidade, visando torná-los ainda mais competitivos em seus negócios.

Nossos valores

Busca do progresso com integridade, ética e inovação.

Nossa visão

A Tecnologia trabalhando por você, Transformando DADOS em RESULTADOS.

Diferencias

Com o enfoque na excelência da prestação de serviços, temos várias camadas de atendimento para sua maior comodidade.

A área de projetos comerciais identifica as necessidades dos clientes para apresentar soluções das mais simples às mais complexas e personalizadas.

O time de implantação interage constantemente com nossos clientes para assegurar a completa conformidade de nossos serviços.

O Service Desk 24x7x365 e a Casa do Cliente fazem do nosso atendimento um marco na interação com nossos clientes, e é considerado o principal diferencial da empresa.

O gerenciamento proativo assegura a detecção e resolução de incidentes no menor tempo possível.